segunda-feira, 4 de maio de 2015

Amo/Odeio | TAG


Olá!
Hoje trago-vos mais uma TAG!
Fui nomeada pela Adriana Silva do Dribeauty Secrets para fazer a Tag Amo/Odeio que consiste em dizer 10 coisas que amamos e outras 10 que odiamos e depois nomear até 10 blogs para fazerem o mesmo. Super simples!

Hi!
Today I bring you another TAG!
I was tagged by Adriana Silva from Dribeauty Secrets blog to do the Love/Hate Tag that consists in telling 10 things that we love and another 10 that we hate and then nominate up to 10 blogs to do the same. Really easy!

AMO-ODEIO_tag (2)



10 coisas que amo // 10 things I love:

  1. Macacos // monkeys;
  2. Coisas roxas // purple things;
  3. Flores, flores e mais flores // flowers, flowers and more flowers;
  4. Cozinhar // cooking;
  5. Viajar // travelling;
  6. Ler // reading;
  7. Arte // art;
  8. Filmes de animação da Disney // Disney animated movies;
  9. A minha família // my family;
  10. Holanda // The Netherlands.
10 coisas que odeio // 10 things I hate:

  1. Bananas;
  2. Mentiras // lies;
  3. Pessoas que se chateiam sem razão e em vez de dizerem alguma coisa ter de ser eu a andar atrás // people that get mad with no reason and instead of talking to me wait 'til I go talk to them;
  4. A praia no Verão (tem demasiada gente) // the beach in the summer (there's too many people);
  5. Pessoas a gritar comigo // people yelling at me;
  6. Que alguém da minha família esteja triste // when a family member is sad;
  7. Falhar a cozinhar alguma coisa // failling at cooking something;
  8. Quando chove demasiado e isso faz com que eu não possa passar muito tempo com os meus cães // when it rains too much meaning that I can't spend too much time with my dogs;
  9. Pessoas que pensam que tudo é preto ou branco // people that think that eveyrthing is black or white;
  10. Queimas a língua com comida ou bebidas // burning my tongue while eating or drinking.
10 blogs que nomeio // 10 blogs I nominate:

Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, Amo/Odeio | TAG, 2015 All Rights Reserved.

4 comentários:

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx