sexta-feira, 20 de março de 2015

My Tulips Diary #4


Olá!
Tal como vos disse ontem, trago-vos mais uma actualização do crescimento das minhas tulipas. São já 16 completamente constituídas e todas da mesma cor, o que eu não compreendo, porque eu comprei um saco de tulipas Rembrandt e por isso devia haver flores às riscas. Começo a achar que fui enganada.


quinta-feira, 19 de março de 2015

My Tulips Diary #3


Olá!
As fotos que vos mostro hoje já são de domingo e acreditem que já estão um pouco desactualizadas quanto ao crescimento das tulipas e, por esse motivo, vou fazer outro post destes amanhã.
Nestas imagens podem ver que já tinha 6 tulipas "completas" e todas com o mesmo tom.


quinta-feira, 12 de março de 2015

My Tulips Diary #2


Olá!
Ainda no Domingo fiz um post sobre as minhas tulipas e elas já cresceram de tal forma que achei necessário vir já fazer outro.
Já são 39 (mais as 2 do vaso)!!! E algumas já têm pétalas (todas cor-de-rosa)!!
Estou tão feliz!!


domingo, 8 de março de 2015

My Tulips Diary #1


Olá!
Quando fui a Amesterdão em Agosto trouxe 100 bolbos de tulipas para plantar no jardim cá de casa. Plantei-os no fim de Dezembro e venho mostrar-vos como vai a evolução deles.
Plantei mais de 30 bolbos num canteiro grande e dois num vaso (estes foram os primeiros a mostrar o caule). No canteiro nasceram já 31 e alguns saem do mesmo bolbo, o que me leva a crer que vou ter mais de 70 tulipas, o que me deixa super feliz.
A maior parte tem já 5 centímetros ou mais mas há caules novos a aparecer todos os dias!

sábado, 7 de março de 2015

I Origins


Olá!
Hoje,e porque é fim-de-semana o que significa haver mais tempo para ver filmes e coisas do género, venho falar-vos sobre outro filme que vi recentemente (em Janeiro): I Origins.


sexta-feira, 6 de março de 2015

Muffins de Frutos do Bosque e Chocolate


Olá!
Hoje trago-vos mais uma receita: muffins com frutos vermelhos e chocolate. É super fácil e rápido de fazer e vem numa altura em que este tipo de fruto tem estado em constante promoção nos diferentes supermercados, por isso há que aproveitar!

Vão precisar de: