segunda-feira, 29 de junho de 2015

São João 2015


Olá!
Já vem um pouco atrasado, mas resolvi mostrar-vos algumas fotos que tirei no São João. Costumo passar esta noite em casa com a minha família. Há comida a dar c'um pau, balões e fogo de artifício também!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Bolachas de M&M


Olá!
Lá bem no início do blog mostrei-vos uma receita de bolachas (que podem ver aqui) e hoje vou fazer o mesmo mas, obviamente, a receita é diferente.
Fiz bolachas normais com M&M de chocolate e outras de chocolate também com os M&M. A receita da massa adaptei-a a partir da receita de bolachas da Tanya Burr (que podem ver aqui) e que leva chocolate de leite e chocolate branco, mas quando eu experimentei dessa forma achei demasiado doce até para mim e resolvi mudar o "recheio".

Vão precisar de:

terça-feira, 16 de junho de 2015

a cup of flowers


Olá!
E mais uma vez o tema do post são flores (que surpresa). Há uns tempos vi uma foto no Pinterest que me inspirou a fazer uma sessão: uma rosa dentro de uma chávena de chá antiga. É isso que vão ver hoje, mas em vez de rosas há hortências.



segunda-feira, 15 de junho de 2015

between the flowers


Olá!
Hoje é mais um dia de fotografias, mas há uma diferença: em vez de vos mostrar fotos de algum sítios, de flores ou de borboletas vou mostrar-vos fotos minhas. Estas fotografias foram tiradas pelo meu pai no dia em que fomos à Aldeia da Paradinha sobre a qual já fiz 2 posts (podem ver aqui e aqui). Como é muito raro eu aparecer nas fotos que ponho nos posts achei que era giro mostrar-vos a minha felicidade no meio de uma das coisas que mais gosto: flores!
O meu pai é fotógrafo profissional, por isso as fotos estão lindas!


sexta-feira, 12 de junho de 2015

Bolo de Limão e Mirtilos


Olá!
Chegámos ao fim dos dias úteis da semana e isso significa que é dia de receita. Hoje trago-vos um doce, muito bom: bolo de limão e mirtilos.

terça-feira, 9 de junho de 2015

I have a frog friend


Olá!
Começo por pedir desculpa para o caso de serem daquelas pessoas que não gostam nada de rãs, sapos, cobras, etc., mas já é o segundo ou terceiro ano em que aparecem rãs na minha piscina e eu achei que era giro mostrar-vos (uma delas, visto que a outra foge sempre). Eu adoro este tipo de animais, não me perguntem porquê, e sou capaz de ficar sentada a ver se ela aparece durante imenso tempo.
Portanto, aqui ficam algumas fotos que tirei em vários dias.


segunda-feira, 8 de junho de 2015

pretty colours in Porto


Olá!
Há duas semanas mostrei-vos algumas fotos do Porto. Ora bem, eu não seria capaz de ir fosse onde quer que fosse com a máquina e não tirar fotografias a flores, não é? Culpada. E são essas flores que encontrei pelo Porto que vos mostro hoje!


terça-feira, 2 de junho de 2015

Aldeia da Paradinha's nature


Olá!
Há duas semanas mostrei-vos algumas fotografias que tirei da paisagem de Aldeia da Paradinha e prometi que vos traria um post com fotos de flores e animais desse mesmo local. Aqui está ele.