segunda-feira, 28 de março de 2016

playing with colours


Olá!
Antes de mais, espero que todos tenham tido uma excelente Páscoa, rodeados pelos amigos, cheios de felicidade e, também muito importante, muito chocolate!
Se seguem a página do blog no Facebook ou o meu Instagram, viram que eu publiquei uma foto a desejar boa Páscoa. Eu ia ficar por aí, mas a brincadeira continuou pela manhã e pela tarde dentro. Primeiro com umas amêndoas que já tinha cá por casa e com umas flores que apanhei pelo jardim e depois juntei uma amêndoas que a minha mãe me deu.
É uma coisa que faço muitas vezes: preparo o cenário para as fotos e deixo-o ficar durante o dia, pois surgem-me sempre novas ideias sejam para adereços a juntar ou para ângulos de fotos.
Bem, espero que gostem do resultado.


 


















Bem, vocês já sabem como eu adoro flores. E gostei imenso de brincar com as amêndoas e com as cores.
Espero que este post colorido anime o resto desta segunda-feira chuvosa.
Uma boa semana a todos!



Lena ♥




© Helena Pereira, playing with colours, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx