quarta-feira, 11 de maio de 2016

What I got for my birthday 2016


Olá!
Já lá vai quase um mês desde que fiz anos e hoje venho finalmente partilhar com vocês os miminhos que eu recebi.
Vão ver que há de tudo um pouco, coisas que eu pedi mas também outras que não mas que adorei!


 Tal como no ano passado, o meu irmão organizou uma caça às minhas prendas (estou para ver se consigo fazer melhor que ele quando for ele o aniversariante, porque a caça estava muito bem planeada!). Cada um daqueles origamis davam uma pista que me levava a encontrar uma daquelas borboletas (é um pókemon chamado Vivillon e existem diferentes tipos por cada zona do mundo) que davam outra pista para onde estaria a prenda. Cada Vivillon resultou num pop - Sherlock com violino, Oswald Cobblepot e Bela modo povo - que trazia mais uma pista. Tive que juntar letras que me levaram à prenda final, o segundo volume de Sailor Moon. O meu irmão é o melhor! <3


A minha mãe e o meu pai aproveitaram um desconto que tinham na Fnac e ofereceram-me estes miminhos que faziam parte da minha lista de pedidos - um livro da Agatha Christie da colecção Miss Marple, outro sobre a história da fotografia, uma caixa de livros sobre 100 ideias que mudaram vários tipos de arte, o dvd dos Aristogatos e o Cd What Went Down dos Foals. Tenho muito com que me entreter nos próximos tempos!


O meu pai ofereceu-me também um pop do Flash do filme Zootopia, um peluche da Marie dos Aristogatos e uma saia que eu usei na minha festa.


A minha mãe virou-se para a maquilhagem e deu-me um pincel da Sephora, um Juicy Shaker da Lâncome e também uma t-shirt que eu combinei com a saia.


Os meus padrinhos e o meu primo ofereceram-me esta conta linda da Pandora em forma de gato.


O meu tio e os meus primos ofereceram-me o dvd do Inside Out e um pop da Ariel.


As minhas primas e os pais delas ofereceram-me coisas que não pedi mas que adorei: 3 vernizes da Essence, uma suculenta e uma caixa de chocolates da Barbie. Adoro tudo!


Uma amiga minha deu-me um colar mesmo giro com flores e um marcador de livros com um macaco. A acompanhar vinha um lindo postal!


Outra amiga ofereceu-me o DVD da Cinderella e o da Pequena Sereira, um verniz da Kiko e uma almofada mesmo bonita em forma de coração.


Uns tios e uns primos meus ofereceram-me mais um livro da Agatha Christie, este com histórias de Poirot.


Esta camisola foi uma prenda de mim para mim. É da Bershka e adoro!


Como tenho o cartão da Sephora tenho direito a um pequeno miminho. Este ano foi um conjunto de blushes.


Sinto-me super agradecida por estes mimos e por verificar que as pessoas me conhecem tão bem e, com ajuda da minha lista ou não, sabem sempre o que me dar. Obrigada.


Lena ♥





© Helena Pereira, What I got for my birthday, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx