quinta-feira, 14 de julho de 2016

Finding Dory


Olá!
Bem, há duas semanas fui ver o tão esperado À Procura de Dory, mas com o fim do semestre e o Alive só agora tive tempo para vos vir falar do filme. Vamos a isso?

image from imdb.com
Em primeiro lugar, vocês não imaginam o quão entusiasmada eu estava por este filme, já desde o momento em que o anunciaram. A Dory é uma das personagens favoritas cá de casa, principalmente da minha mãe, sendo uma referência bastante presente em várias conversas.
Este passou, sem dúvida, a ser um dos meus filmes favoritos, não só por causa das Dory, mas também pelas temáticas abordadas relativamente a qualquer doença ou "defeito" que possamos ter e como há sempre algo em nós que devemos valorizar acima de tudo.
À Procura de Dory remete-se, a meu ver, para dois tipos de procura: uma física, pois a Dory desaparece, mas também uma interior, sendo que ela procura a família e, à medida que o faz, tem recordações da sua infância que a fazem perceber melhor quem ela realmente é. E desta forma, contei-vos um bocadinho o assunto do filme.
Achei esta uma história muito divertida mas que também tem o seu quê de comovente e que nos faz sair da sala a aceitarmo-nos melhor e perceber que o menos bom em nós pode ter as suas vantagens. A animação está brilhante e podem, claro está, contar com personagens já conhecidas e com algumas novas que, na minha opinião, passam agora a precisar de uma filmes só deles (aquelas focas e a Becky!!).


Já foram ver o filme?
Se não, não se esqueçam de ficar até ao fim dos créditos, pois há mais uma cena para ver!


Lena ♥





© Helena Pereira, Finding Dory, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx