segunda-feira, 29 de agosto de 2016

The Secret Life of Pets


Olá!
Na semana passada fui ao cinema ver The Secret Life of Pets e, como não poderia deixar de ser, vim cá dizer-vos o que achei do filme.

image from imdb.com

Este filme consiste, basicamente, em mostrar o que os nossos animais de estimação sentem e fazem quando estão sozinhos em casa e enquanto esperam que voltemos para eles. Isso foi o que me motivou em grande parte a querer vê-lo, pois tenho animais e sei como eles ficam tristes quando alguém sai de casa. A parte do que eles fazem na nossa ausência lembra-me o conceito do Toy Story, uma trilogia que adoro, por isso fiquei ainda mais interessada.
Mas, sendo isto um filme de animação, acontecem coisas que sabemos não acontecer na vida real. Max era um cão que vivia feliz com a sua dona até ao dia em que ela decide dar-lhe um amigo, Duke. A partir daqui os dois tentam descobrir qual deles é o melhor e numa visita ao parque, com toda a competição, acabam por se perder do resto do grupo.
Daqui vão viver várias aventuras que, essencialmente, consistem em apoiar e depois enfrentar os animais do esgoto, sendo que aqui temos a perspectiva de como se sentem aqueles que foram abandonados e como se adaptaram a viver em comunidade.
Como estão perdidos, os seus amigos e vizinhos embarcam numa missão para os resgatar. Estes são os que dão a maioria das cenas de comédia ao filme, sendo que foco a cadela Gidget e a gata Chloe que são, sem sombra de dúvida, as minhas personagens favoritas.
Achei o filme divertido e interessante. Não é o melhor filme de animação do mundo, até porque considero que há um exagero na acção e que dão destaque individual a demasiadas personagens (embora aprecie o facto de não se centrarem apenas em cães e gatos), mas recomendo-o. É ideal para crianças e excelente para adultos, sendo que, na minha opinião, muitas das piadas são direccionadas para uma plateia mais adulta, algo que se repara ao ouvir quem se ri.


Já foram ver o filme? O que acharam?


Lena ♥





© Helena Pereira, The Secret Life of Pets, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx