quinta-feira, 6 de outubro de 2016

white over white


Olá!
Eu sou uma pessoa de cores, sendo que quanto mais colorido melhor. Não me importo de usar umas 5 cores no mesmo outfit, desde que isso me faça sentir bem e feliz.
Posso mesmo dizer que as únicas cores que tenho tendência a pôr de parte são o amarelo e o branco, mais o primeiro. O amarelo porque não gosto, a não ser que seja torrado ou mostarda. O branco porque associo muito a espaços minimalistas, algo que não funciona comigo. E, se repararem, o fundo do blog não é branco. Talvez funcionasse melhor, mas sei que não teria mesmo nada que ver comigo.
Mas é precisamente um mundo branco que vos mostro hoje.
A jarra que vos mostro hoje, encontrada por aqui quando mudei de casa, tinha uma rosa que se desfez. Quando a vi só com esta pequena flor cheia de pontinhos brancos, a gypsophila paniculata, tive logo de fotografar. E pela primeira vez, achei que branco com branco seria o ideal.
Espero que gostem!










Vocês sabem como eu gosto deste tipo de fotografia e se lhes poder dar um toque floral, mesmo que seja subtil, ainda melhor. E já há algum tempo que queria dar atenção a este canto da minha sala de jantar, e achei esta a oportunidade ideal.

Lena ♥





© Helena Pereira, white over white, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx