segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Autumn is finally here


Olá!
Penso que todos concordamos se eu disser que o Outono nunca mais chegava. Já sei que muitos de vocês preferem o Verão, por isso não se importaram com este prolongar de dias quentes, mas a mim já me faziam falta os casacos, ahah.
No dia 1 de Novembro, tal como todos os anos, fui com a minha família a Arouca e apesar de ainda estarmos todos com roupa leve já deu para sentir uma pequena brisa a Outono, especialmente por dedicarmos sempre este dia a apanhar castanhas.
Como não poderia deixar de ser, vim partilhar convosco algumas fotos que tirei nesse dia.


















Como podem ver, até fizemos uma amizade felina. Que gata mais adorável e a única coisa que queria era festinhas.
Quanto às castanhas, o total da apanha rondou os 15kg.

Vocês têm alguma tradição familiar que cumpram todos os anos (seja no dia 1 de Novembro ou não)?


Lena ♥





© Helena Pereira, Autumn is finally here, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx