sábado, 10 de dezembro de 2016

New Disney Christmas Ornaments - Festivities 2016


Olá!
Ora bem, à semelhança do ano passado não consegui resistir aos ornamentos de Natal que se vendem na Disney Store.
Este ano teve uma diferença: fui lá mal soube que as peças estavam à venda, pois andava há quase 5 anos à procura de uma Bela Adormecida e nunca a comprar por estar esgotada quando me decidia a ir à loja.
Os ornamentos que eu pus na minha wishlist foram: a Bela Adormecida, como já mencionado, uma bola com o Jaq e o Gus Gus e um ornamento da Mary Poppins. Também gostava muito de ter um das três Fadas Madrinhas d' A Bela Adormecida, mas esse só estava à venda da Disneyland Paris e por isso nada feito.






Os três que eu mais queria vieram comigo mal eu lhes pus a vista em cima. E claro que se fica sempre a sonhar com mais uns quantos, mas como estes ornamentos não são a coisa mais barata do mundo, eu decidi que se comprasse mais seria na época de saldos.
Bem, parece que essa época já começou no que toca aos ornamentos e esta semana a minha mãe ofereceu-me o ornamento da Alice. Este é mesmo bonito e adoro que tenha dois lado, sendo que a Alice está de um lado da porta e o gato do outro.
Também gostava muito de ter o ornamento do UP!, pois adoro a casinha com os balões, mas esse, segundo a minha mãe, já não estava na loja. Bem, pode ser que para o ano façam um igual ou parecido!





Como disse, estas peças não são muito baratas (rondam os 10€ e os 25€), mas penso que pelo tempo que duram, pela qualidade e pelo detalhe em si que valem a pena.
E uma coisa que cada um deles tem e que eu gosto é o facto de trazerem uma pequena chapa com o ano. Acho que esse é uma boa forma de sabermos sempre em que ano comprámos cada um dos ornamentos.
E apesar de não serem peças natalícias acho que ficam mesmo bem na árvore e dão-lhe um toque ainda mais pessoal e bonito!


Quem já como eu se rendeu as estes ornamentos da Disney Store? Contem-me tudo!



Lena ♥





© Helena Pereira, New Disney Christmas Ornaments - Festivities 2016, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx