quarta-feira, 21 de setembro de 2016

crochet nas ruas


Olá!
No domingo passado aproveitámos o bom tempo para dar um saltinho a Vila Nova de Cerveira. Ouvimos falar sobre o Crochet nas Ruas que por lá anda e achámos que era um bom plano para acabar o fim de semana.
Não sei quanto a vocês, mas eu gosto imenso destas coisas que trazem a criatividade de todos para as ruas. Não há limites para a imaginação e, acreditem, nem para o tamanho de algumas destas criações. Vila Nova de Cerveira torna-se assim mais colorida e eu vim partilhar algumas fotografias com vocês.
Espero que gostem!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Me Before You


Olá!
No ano passado ofereci à minha mãe, como uma das suas prendas de aniversário, uma ida ao cinema e decidi que ia começar a fazê-lo todos os anos. Em 2015 o filme escolhido foi o The Longest Ride, baseado num livro de Nicholas Sparks, um dos escritores favoritos dela; este ano, e como nenhum dos livros do autor foi adaptado ao cinema após o aniversário dela, escolhi o Me Before You, pois achei que se enquadraria no mesmo género.
Há duas semanas fomos ver o filme e vim cá partilhar a minha opinião com vocês.

Hi!
Last year I offered my mum, as one of her birthday gifts, a "voucher" made by me that said that I was taking her to the movies and I decided that I should do it again this year. In 2015 the chosen movie was The Longest Ride, an adaptation of a Nicholas Sparks' book; this year, and since none of this authors' books was adapted to the movies after her birthday, I chosed Me Before You, because I thought it would be kind of the same genre.
We went to watch the movie two weeks ago and I thought I would share my opinions with you.

image from imdb.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

from Aveiro with love


Olá!
Há uns dias fui com os meus pais e o meu irmão passar a tarde a Aveiro. É uma cidade onde vou pelo menos uma vez todos os anos, por isso já conhecia as zonas principais, mas foi a primeira vez que andei pela Ria de barco.
Já no fim do dia fomos atá à praia para ver as famosas casas às riscas. Quem me dera ter uma assim.
Como não poderia deixar de ser, decidi partilhar algumas fotos convosco. Espero que gostem!

domingo, 4 de setembro de 2016

bougainvillea glabra


(muito amor por estas flores que tornam o Verão ainda mais colorido pelas quintas, casas e beiras da estrada. Cores variadas e fortes que marcam os arbustos e até as portas.