domingo, 15 de janeiro de 2017

What I Got For Christmas - Festivities 2016


Olá!
Hoje trago-vos o último post dedicado ao Natal e, tal como tenho vindo a fazer nos anos anteriores, vou mostrar-vos o que recebi.
Tendo ou não seguido a minha lista, toda a gente acertou e eu adorei todas as prendas! É sempre bom saber que as pessoas nos conhecem e se dão ao trabalho de procurar algo que se ligue a nós.


O meu irmão costuma sempre fugir à minha lista (tal como eu faço com ele), mas este seguiu-a, tirando o peluche da Orsea. Tudo super bonito e com muito para me entreter. ♡♡


A minha mãe também foi fiel à lista e deu-me aquela Aurora, uma boneca que andei a namorar na Disney Store talvez durante 2 anos e que decidi finalmente pedir. A única coisa que não estava na lista, mas da qual eu falei com ela, foi o Natalossauro.


O meu pai dá sempre o que lhe apetece e o que ele comprou foi a carteira e o perfume (que cheira extremamente bem e estou sempre a usá-lo). Depois disse que me queria dar mais alguma coisa e como eu soube de uma loja que tinha os pops das Mean Girls tive de os pedir também e fui lá buscá-las. 



Os meus padrinhos e  meu primo foram uns fofos. A conta da Pandora tem tudo a ver comigo: um gato natalício? Adoro! E depois ainda incluíram uma gola e um porta moedas feitos pela minha madrinha e uma caixinha mesmo fofinha da Minnie. 


Uns tios e as minhas primas deram-me este livro que eu pedi. Estou ansiosa por ler!


Uns tios e o meu primo deram-me esta malinha em cortiça super adorável. Costumo sempre optar por carteiras mais pequenas e esta tem o tamanho ideal!


O meu tio e os meus primos deram-me estes dois DVD. Ainda não vi a versão live action e assim posso fazê-lo e tenho ainda o filme de animação para poder comparar.


Chegamos às prendas dos amigos. E finalmente tenho este DVD. Se nunca viram este filme, têm mesmo de ver!


Dois miminhos que vieram de Londres e que me deixaram mesmo feliz. Fico assim com dois CD dos Arcade Fire e vejam lá as cores daquela palette (review em breve)!


Mais uma amiga que me deu o filme When Marnie Was There (mais um que têm de ver!) e três cadernos de notas, coisa que eu adoro! O embrulho que ela fez era lindo e trazia aquela bola do Mickey a enfeitar. Ah!, e ainda me deu aquele ornamento lindo feito por ela, amei!


Mais uns miminhos vindos de Inglaterra. Estava a contar com as meias, mas quando vi o resto fiquei mesmo muito feliz! A sombra é holográfica e fica tão bem!


E, por fim, dois miminhos especiais. O do lado esquerdo foi a minha orientadora de estágio que me deu e o da direita foi uma rapariga que trabalha com a minha mãe. Mais dois ornamentos de Natal para a colecção que eu adorei e que vão ter sempre um significado muito especial.

A todos que me deram estas coisinhas, mais uma vez o meu grande obrigada. Obrigada também por me conhecerem tão bem!


E o que receberam vocês pelo Natal? A prenda que mais queriam chegou até vós?


Lena ♥





© Helena Pereira, What I Got For Christmas - Festivities 2016, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx