sexta-feira, 31 de março de 2017

Birthday Wishlist 2017


Olá!
Parece que o meu aniversário está quase aí - yaaayyy - e, como tenho vindo a fazer, venho partilhar as coisinhas que gostava de receber.
Esta é uma forma que eu tenho de fazer com que toda a gente saiba o que eu quero sem ter de o repetir 500 vezes e também de, eventualmente, dar ideias a quem desse lado possa ter uma prenda para comprar e estar sem ideias.
Este ano foi difícil escolher, e por isso a maior parte das coisas são já repetições de listas anteriores. Não é que não haja coisas que eu queira, mas se for a pensar assim faço uma lista do tamanho do mundo.


1. MAC Velvet Teddy, 19.50€ | 2. MAC Model Behaviour, 19.50€ | 3. Carteira Cocktail, Zara, 25.95€ | 4. Carteira vermelha, Zara, 25.95€.


1. Van Gogh's Ear, Bernardette Murphy, entre 20€ e 25€ | Somos Todos Artistas, Will Gompertz, 16€ | 3. O Espectador Emancipado, Jacques Rancière, 15€ | 4. O Pombalismo e o Romantismo, José Augusto França, 23€ | The Letters of Van Gogh, 10€ | 6. Sailor Moon Volume 3, 13€ | 7. Big Hero 6, 8€ | 8. A Viagem de Arlo, 10€ | 9. Zootopia, 10€ | 10. Moana, 20€.


1. Anna Disney Animators, 30.90€ | 2. Peluche Mary Poppins, 28.90€ | 3. Tsum Tsum Lumiére e Cogsworth, 5€ cada | 4. Lego The Beatles Yellow Submarine, 60€ | 5. Peluche Mrs. Potts e Chip, 25.90.


Lista de Funko Pop que quero, entre os 14.50€ e os 22€ (à venda na Oporto Geek Center, Aniplay, Shop4Nerds).


Como podem ver, é uma lista bastante reduzida tendo em conta as anteriores. A nível de livros e DVD's pedi os que me faltam para completar colecções ou aqueles que me podem dar jeito para escrever o relatório do mestrado (mais a nível de livros, claro).
As carteiras acho-as mesmo bonitas e como é raro eu pedir coisas relacionadas com moda (ou porque nunca ninguém as dá ou porque posso ter de andar a trocar as coisas por causa de tamanhos e assim) achei que devia ser diferente; já tinha a vermelha debaixo de olho e quando vi a do cocktail no site não resisti.
A nível de bonecada, algumas coisas novas (há que dar continuidade às colecções) e outras que já vêm sendo repetidas, mas há que ter esperança de que as vou ter um dia, ahah.


Lena ♥




© Helena Pereira, Birthday Wishlist 2017, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx