quinta-feira, 30 de março de 2017

The Breakfast Club, London


Olá!
Faz agora um mês que fui a Londres pela terceira vez.
Como já não foi a primeira, já não me dediquei a ir aos sítios mais icónicos da cidade e por isso não vou fazer posts com os meus dias. Em vez disso vou falar-vos sobre algumas das coisas que fiz por lá e sobre alguns locais que visitei pela primeira vez.
Este primeiro post é dedicado ao The Breakfast Club. Fui lá logo no primeiro dia comer panquecas, pois cheguei no National Pancake Day e até parecia mal estar em Londres nesse dia e não aproveitar, eheh.
Eu fiquei em casa de uma amiga que já me tinha falado do local e mal sugeriu irmos lá eu disse logo que sim.
Não tirei fotografias do espaço, pois estava cheio, mas deliciem-se com as panquecas.


Como disse, era o dia Nacional das Panquecas, por isso eles tinham opções especiais. A minha amiga optou pelas panquecas com Merengue de Limão e eu, como gulosa assumida, escolhi as que eram de chocolate, com mousse de chocolate por cima, molho de chocolate e mini marshmallows. Overdose de chocolate, portanto.


Gostei imenso do espaço. Pequeno, mas acolhedor e com funcionários extremamente simpáticos.
No dia eles tinham competições de panquecas: comer 12 em 12 minutos. Era um pouco agoniante ver, pois houve quem comesse às 3 de cada vez...
Se lá quiserem ir preparem-se para esperar porque, pelo que me disseram, o mais provável é encontrarem sempre fila (nós esperámos quase hora e meia, mas também era o dia que era e ainda para mais as competições faziam com que demorassem mais), mas acreditem que vale a pena.


Eu fui à do Soho, pois é a original, mas podem encontrar o Breakfast Club em mais sítios, por isso só têm de procurar a localização que vos der mais jeito.


Digam lá, quem é que ficou com apetite para panquecas? Eu sei que voltava a comer estas, ehehe.


Lena ♥




© Helena Pereira, The Breakfast Club, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx