sexta-feira, 23 de junho de 2017

a package full of love


Olá!
Quando vos mostrei o que recebi pelo meu aniversário, disse-vos que ainda faltava receber algumas prendas. Pois bem, uma delas já chegou e veio acompanhada de tanta coisa bonita que eu não resisti a fazer um post sobre isso.
A remetente vocês já conhecem dos meus posts de Londres, a Fi das fotografias bonitas.


Eu já sabia de algumas das coisas que me iam chegar, pois, já que em Portugal não se encontra tudo o que se quer, há que pedir favores a amigos que moram no estrangeiro.




Nem sei bem dizer há quanto tempo procurava um livro sobre o Magritte. Vi este quando fui a Londres, mas acabei por trazer um sobre o Pissarro. Resolvi pedir à minha amiga para o comprar quando pudesse. Eu pondero, sinceramente, fazer esta colecção toda, mesmo repetindo artistas de que já tenho livros, pois os livros todos juntos formam degradê e o meu coração não resiste. 
Os tsum tsum d' A Bela Adormecida são um amor! Eu não tenho uma colecção muito grande de tsum tsum, sendo que só compro mesmo aqueles que mais gosto. Esta colecção não saiu cá no Porto e a minha amiga ofereceu-se para os comprar por lá. Thanks. ❤
Os chocolates e o porta-chave fazem parte dos miminhos que eu não sabia que ia receber e deixaram-me muito feliz.



Um postal da cidade mais bonita do mundo e, como a Fi lhe chamou, a minha cidade de coração. Uma lembrança da ida dela a Amesterdão. 
Aquele pratinho fofinho guarda agora os meus (poucos) pins da Disney e a minha pulseira da Pandora. 



Mais uns miminhos adoráveis, postais com frases bonitas, um cartão com a frase mais verdadeira acerca de livros e uma coisinha para pendurar na porta com o Chip.



E aqui está a prenda de aniversário principal. Uma capinha, digamos assim, para transportar os meus livro. E o tema do tecido é a Alice no País das Maravilhas! Fiquei tão feliz quando vi isto! Acho o tecido super adorável, ainda para mais relacionado com um dos meus filmes favoritos, e dá imenso jeito, sendo que muitas vezes ando com os livros dentro de sacos de plástico e isso é um bocadinho meh

Eu sei que a Fi sabe o quanto eu gostei de tudo e o quanto lhe estou agradecida, mas eu quis partilhar a amiga linda que tenho, porque ela merece! ❤❤
As coisas materiais não são tudo, mas é sempre bom reconhecer quem nos ajuda a conseguirmos o que queremos e quem nos conhece tão bem e acerta em cheio em tudo o que nos dá! 
E, bem, eu já ando aqui a "cozinhar" umas coisas para ela, muahah.





Lena ♥




© Helena Pereira, a package full of love. 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx