segunda-feira, 5 de junho de 2017

House of Minalima, London


Olá!
Depois de um mês para me dedicar a escrever o meu relatório de estágio e descansar um bocadinho, estou de volta.
Já lá vão 3 meses desde que lá fui, mas vou continuar a partilhar com vocês a minha ida a Londres e depois há também uma ida a Paris!

O post de hoje é dedicado à House of Minalima, que fica no Soho.
Este espaço foi criado por dois amantes do mundo mágico do Harry Potter, e que trabalharam nos filmes também. É sobretudo um edifício para compras relacionadas com esse universo, mas é também dedicado à exibição de alguns artefactos que todos nós conhecemos dos filmes.
Actualmente associaram o também o filme Fantastic Beasts and Where to Find Them e tenho a dizer-vos que cada andar é uma maravilha.












Desde cartas pelo ar, um Marauder's Map como solo, capas de jornais e cartazes de procurado, há várias ligações aos filmes.
Na secção da loja há impressões, livros, cadernos e mais um sem fim de coisas que apetece trazer para casa.



Se estão de viagem marcada a Londres, aconselho-vos a visita à House of Minalima. De certeza que não se vão arrepender!

Mais uma vez, algumas das fotos, as duas últimas, foram tiradas por uma amiga minha. Vejam o flickr dela, vão adorar!


Lena ♥




© Helena Pereira, House of Minalima, London, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx