sexta-feira, 30 de junho de 2017

love in my hands


Olá!
Como tive uma fase bastante prolongada sem actualizar o blog são algumas as fotografias que tenho guardadas pelo meu disco externo que nunca cheguei a partilhar por aqui. É o caso das que vos mostro hoje.
Se me seguem há algum tempo, sabem que estas flores, limonium sinuatum, são as minhas segundas flores favoritas. Tenho imensas cá por casa, pois sempre que vou ao cemitério vou cuscar os caixotes do lixo (ew, eu sei) para ver se as encontro. Espanta-me como as pessoas são capazes de as deitar fora após uma ou duas semanas, quando estas flores duram anos. Pelo meu quarto há jarras e copos cheios de cor e às vezes olho para as flores e fico com vontade de fotografar.
Foi o que aconteceu nestas fotos que vos mostro hoje, já de Julho do ano passado. Eu tirei algumas das fotografias e depois o meu irmã deu uma ajuda.












Há alguma flor que vocês tenham sempre por casa para tornar o ambiente bonito? Contem-me tudo!


Lena ♥




© Helena Pereira, love in my hands, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx