quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sesimbra for a day


Olá!
Em Março eu e os meus pais fomos até Lisboa para ver o Disney on Ice (foi tão lindo!!). Para não ficarmos a dormir pela capital, como sempre que vamos lá fazer algo, optamos por ficar em Sesimbra, vila onde já não ia há bastantes anos.
Chegámos já de noite, por isso não aproveitamos grande coisa. Mas no dia seguinte, e como o espectáculo foi só às 19h, decidimos passear pelo Cabo Espichel e depois pela beira-mar.
Calhou no primeiro fim-de-semana em que esteve realmente calor, e toda a gente andava de t-shirt e calções e vi até quem se tenha aventurado no mar. Acho que até eu o teria feito se tivesse levado fato de banho.






















Apesar de não ser grande fan da praia, adoro o mar e como ele pode ser calmo. Gosto imenso do seu cheiro e este dia tão em volta dele fez-me bem.
Gosto muito destes locais que conseguem ter uma ligação tão grande à natureza, pois penso que é algo fundamental na vida de todos e que ajuda sempre a que nos sintamos melhor....então, se o mar estiver incluído, perfeito!
Quero muito voltar a Sesimbra para explorar mais e até, quem sabe, dar um mergulho no mar!



Lena ♥




© Helena Pereira, Sesimbra for a day, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx