terça-feira, 20 de junho de 2017

through Fi's analog lens


Olá!
Hoje trago-vos o último post relativo à minha ida a Londres. Vai ser como que uma recapitulação do que já vos mostrei, pois decidi mostrar-vos as fotografias que a minha amiga,a Fi, me tirou com a sua máquina analógica.
Ela revelou os rolos e já me enviou as fotos em formato digital e eu quero muito partilhá-las convosco, pois, apesar de algumas serem semelhantes às que ela me tirou com o telemóvel, as fotografias analógicas têm sempre um toque mais bonito e especial.












Esta última é, sem dúvida alguma, a minha favorita. Eu sei que estou de costas, mas gosto tanto das luzinhas e de ser uma fotografia tão natural que me apetece imprimi-la e emoldurar! ❤


Apesar de não aparecer nesta última fotografia, gosto imenso dela e tinha de a partilhar! Adoro as floristas que têm vasos cheios de flores bonitas à porta. Esta é da Liberty.

A Fi gosta especialmente de fotografar em analógico, sendo que a única câmara digital que usa é mesmo a do telemóvel. Eu acho que ela tem imenso jeito e fico sempre de sorriso na cara ao ver o que os olhos dela vêem.
Vão à página dela no flick e vejam estas e muitas mais outras fotografias, todas elas absolutamente maravilhosas e de sítios bonitos, bonitos! ♥♥


Espero que tenham gostado dos meus posts de Londres! Preparem-se, porque os de Paris estão quase a começar!


Lena ♥




© Helena Pereira, through Fi's analog lens, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx