quinta-feira, 8 de junho de 2017

What I Got For My Birthday 2017


Olá!
Já lá vão quase dois meses desde que fiz anos e venho finalmente partilhar convosco os miminhos que recebi! Mais vale tarde do que nunca, não é?
Eu costumo deixar passar algumas semanas, porque há sempre prendas que se recebem mais tarde e, acreditem, ainda tenho algumas por receber, mas depois faço um post diferente relativamente a elas.

Todos os anos eu faço uma lista do que quero, por isso quase todas as prendas foram lá mencionadas, mas também há algumas excepções!


Começo, como sempre, pelas prendas do meu irmão. Mais três pops para a minha colecção (finalmente o Neville para pôr ao lado da Luna!), o terceiro volume da manga de Sailor Moon e o último CD da Lady Gaga, que ele diz ser a prenda dos gatos. ♥





A minha mãe deu-me coisas que estavam na lista e outras que não, como acontece com o casaco, o globo de neve d' A Bela Adormecida e o livro A Rapariga do Brinco de Pérola. Gosto de como ela consegue sempre conciliar as coisas úteis às mais divertidas.



Nada do que o meu pai me deu estava na lista. A Anna até fui eu que pedi, porque estava em promoção na loja em que eu a comprei e queria mesmo muito tê-la. Na foto de cima há rolos e material para revelar rolos, pois o meu pai é fotógrafo e recentemente eu tenho-me interessado pela fotografia analógica e ele quis dar coisas úteis.


Os meus padrinhos e o meu primo deram-me esta carteira que não tem saído do meu ombro. Tem sido a minha escolha principal sempre que tenho de sair!


O meu tio e os meus primos deram-me o Mascarado para se juntar à sua amada Sailor Moon e um livro com as cartas do Van Gogh.


Os meus tios e as minhas primas contribuíram para a minha colecção de filmes da Disney, colecção de canecas e colecção de postais!


Uma amiga minha deu-me um Lumiére em modo tsum tsum e um espelho relativo ao filme d' A Bela e o Monstro.

Outra amiga deu-me a Blossom. Agora a Bubbles já não está sozinha e já só falta a Buttercup!


E estes foram os miminhos que resolvi dar a mim mesma (fora todos os que dou durante o resto do ano). É tradição ir à Disney Store no dia do meu aniversário e quando lá vi esta caneca d' A Branca de Neve e este Gus Gus da Animators não resisti.


Muita Disney, muitos Pops e muitos livros. Bem ao meu gosto!
Mais uma vez, obrigada a todos pelos miminhos e por, ano após ano, mostrarem como me conhecem bem! ♥♥



Lena ♥




© Helena Pereira, What I Got For My Birthday 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx