segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Paris | Disneyland


Olá!
O último dia em Paris foi passado na Disneyland. Já há vários anos que lá queria ir e o meu desejo por fim realizou-se!
Posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida e tudo era tão bonito que até custa acreditar. É também seguro dizer que este é um dos posts mais complicados para eu fazer, pois tirei quase 500 fotografias nesse dia...leram bem.
Fomos no dia 1 de Maio o que significa que estava um pouco de frio, uma pena pois não deu para mostrar a minha t-shirt, ahah. O que vale é que eu tenho uma camisola da Aurora, por isso estava toda Disney na mesma.








Este ano celebram-se os 25 anos da Disneyland Paris e por isso as decorações que andam pelo parque diferem um pouco do normal. O tom escolhido é o azul e a personagem escolhida para assinalar o aniversário é a Sininho e por isso ela está um bocadinho por todo o lado.





Já tenho dito por aqui que o meu filme favorito da Disney é A Bela Adormecida e por isso adorei ver todos os pormenores do castelo. Há vitrais e tapeçarias que contam a história e é tudo extremamente bem feito e bonito. Fiquei encantada.











Tenho de admitir que, no que toca a diversões, sou um pouquinho medricas e por isso limitei-me às coisas simples e que não envolvam montanhas russas e coisas do género. Mas adorei tudo aquilo em que andei. Há tantas ligações aos filmes, ao mundo da Disney, tantas músicas, tantas cores e pormenores bonitos que vale a pena descobrir.




 
 A Parada, também ela especial para o 25º aniversário do Parque, foi maravilhosa! Tinhas as minhas personagens favoritas, a começar logo pela Mary Poppins, e todos eles são muito simpáticos e posam para todas as fotografias e acenam de volta. Todos os carros têm pormenores inacreditáveis e dá vontade que a Parada dure horas a fio.




No final do dia assistimos ao chamado Baile das Princesas. É muito bonito e com momentos divertidos. E vale sempre a pena para ver as Princesas, não é?




O Parque consegue ser tão bonito de noite como de dia. Há tantas iluminações maravilhosas e sendo que significa que está quase na hora do espectáculo final há ainda mais magia no ar.




O espectáculo final foi, como não poderia deixar de ser, também dedicado ao aniversário da Disneyland Paris e foi absolutamente perfeito! Mostrou bocadinho de vários filmes e todo o fogo de artifício, fogo, água e projecções estavam no ponto! Sem dúvida que foi uma das minhas partes favoritas e que me deixou de lágrimas nos olhos.


Já alguma vez foram à Disneyland Paris ou a algum dos outros parques da Disney? Como foi a vossa experiência e do que gostaram mais?

Amanhã trago-vos um post só sobre as coisas bonitas que comprei por lá.


Lena ♥




© Helena Pereira, Paris | Disneyland, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx