quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Blue Beat


Olá!
Já há algum tempo que não vos trazia um post relacionado com maquilhagem. Não é por falta de compras neste campo, nada disso, e até tenho várias fotografias de produtos prontas a publicar, mas também quero tirar fotografias a usar as coisas e acabo sempre por me esquecer.
Noutro dia fiquei sozinha em casa e lembrei-me de pôr o meu MAC Liptensity na cor Blue Beat. Um baton azul, portanto.



A minha mãe ofereceu-me este baton já no Natal passado e confesso que não o tenho usado. Não porque não gosto, fui eu que o pedi e adoro-o, mas porque o pai não gosta destas cores mais estranhas nos batons. Tenho que começar a não ligar ao que ele diz e sair de casa com os meus lábios azuis.
Gosto mesmo de me ver com este baton, pois acho que fica bem com o meu tom de pele e, sinceramente, acho que este azul petróleo não é assim tão chocante.



Como disse, este é um azul petróleo e em certas luzes parece um pouco acinzentado. Na bala ele parece mais escuro do que fica nos lábios, mas claro que dá sempre para construir um pouco mais a cor. Eu gosto dele como podem ver nas fotografias.
Ele é bastante cremoso e, por isso, fácil de aplicar. Gosto muito do topo arredondado que tem, pois, pelo menos tendo em conta o meu tipo de lábios, torna-se mais fácil para mim preencher tudo direitinho.
Fica sempre com um aspecto de acabado de aplicar e não seca durante o dia, logo é bastante confortável de usar durante o dia.
Como tem esse acabamento mais cremoso, torna-se necessário de reaplicar após as refeições, pois o centro dos lábios acabam por ficar um pouco esbatidos. Mas entre refeições ele fica absolutamente perfeito durante todo o tempo.





Vocês renderam-se a esta onda de batons com cores menos comuns? Que cor é que gostavam de ter coragem de usar?
Eu tenho mesmo que começar a usar este baton mais vezes.


Lena ♥




© Helena Pereira, Blue Beat, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx