quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Christmas in London, Through Fi's lens | Festivities 2017


Olá!
À semelhança do que fiz quando fui a Londres em Fevereiro/Março, decidi partilhar convosco algumas das fotografias que a minha amiga Fi me tirou.
Gosto imenso da forma que ela tem de ver o mundo e adoro todas as fotografias que ela tira, por isso este post é mais do que necessário.
Esperem muitas luzinhas. ❤













Muito amor para esta rapariga que tem paciência para os meus sorrisos sempre com os dentes escondidos e para a minha falta de jeito e gosto em posar.
Ficam sempre momentos bonitos aqueles que ela capta.
Podem ver mais fotografias da Fi no Flickr dela.


Lena ♥





© Helena Pereira, Christmas in London, Through Fi's lens | Festivities 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx