quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Disney Ornaments Wishlist | Festivities 2017


Olá!
Hoje trago-vos mais uma wishlist, mas desta vez toda ela relacionada com a Disney.
Todos os anos vos tenho mostrado as minhas adições à minha colecção de ornamentos de Natal da Disney (algo que vou também fazer este ano), mas nunca vos mostrei quais aqueles que quero comprar.
Ao contrário dos outros anos, os ornamentos chegaram a Portugal já em Setembro e por isso já tive imenso tempo para decidir quais queria. Uns já tenho, mas outros virão já na altura dos saldos, embora já estejam em promoção agora (mas há que poupar para as prendas de Natal).
Por isso, deixo-vos com uma lista dos 9 ornamentos da Natal da Disney que quero muito comprar. Estes que vos mostro são os que quero mesmo, mesmo, mesmo muito, mas por mim comprava-os quase a todos, ahaha.



1. A maçã da Branca de Neve, 17€. Eu sei que não é a coisa mais natalícia (se bem que, na prática, quase nenhum deles é), mas gosto imenso do desenho desta maçã e como comprei a caneca igual, acho que seria um bom par, ahah. O melhor de tudo é que é verde e vermelho, as cores mais características do Natal. 
2. A Lâmpada de Aladdin, 17€. É um dos ornamentos mais pequenos e, na minha opinião, um dos mais bonitos. É simples e é um dos símbolos/objectos mais marcantes dos filmes da Disney. Melhor só se tivesse o Génio a sair da lâmpada (vá Disney, façam lá isso).
3. A Rainha de Copas, 17€. O filme Alice no País das Maravilhas é um dos meus favoritos de sempre, e sem dúvida que esta Rainha é das minhas vilãs de eleição. Acho-a extremamente hilariante, tal como o filme pede. Quando uma amiga me mostrou este ornamento fiquei logo rendida. Ainda não o consegui comprar, mas espero mesmo consegui-lo. 
4. A Casa dos Balões do Up, 17€. Este ornamento já vem do ano passado e queria muito tê-lo comprado, mas acabou por me escapar. Fiquei mesmo feliz quando vi que o tinham trazido de volta este ano e tenho reparado que não tem esgotado com a mesma rapidez do ano passado, por isso tenho esperança de o conseguir. A casinha é pequena e acho os balões mesmo adoráveis, com as suas cores vivas e bonitas.
5. A Alice, 19.99€. Como disse, esta menina protagoniza um dos meus filmes favoritos e por isso mal vi o ornamento fiquei a desejá-lo. Já tenho um com a Alice e o Gato a espreitar pela porta (podem ver aqui), mas acho este muito bonito por causa do vestido em balão, o que representa a parte em que ela cai pelo buraco do coelho. O único problema é que ainda não o vi cá em Portugal. Espero encontrá-lo na minha ida a Londres este fim-de-semana, porque gostava mesmo muito de o ter na minha colecção.
6. A Aventura do Olaf, 21€. Este ornamento é relativo à curta do Olaf (de que vos falei aqui) que antecipa o filme Coco (podem ler a minha review aqui). É musical, e por isso mais caro. Ainda antes de ver a curta já o queria, mas depois fiquei com ainda mais vontade, principalmente porque fiquei a perceber o significado por detrás da imagem e da música. É mesmo muito bonito, e adoro que tenha 3 personagens.
7. Bernardo e Bianca, 17€. Este ano dediquei-me a ver filmes da Disney que não via há anos ou que nunca vi, sejam eles de animação ou não. Achava que nunca tinha visto The Rescuers, no qual estes ratinhos são protagonistas, mas já tinha. O que aconteceu foi este passar a ser um dos meus filmes favoritos. E uma coisa engraçada ao ver os filmes mais antigos é o perceber as influências que deles foram retirados para filmes mais recentes. Deviam tentar fazer esse exercício. Mas, voltando ao ornamento, acho que este também já vem do ano passado e acho-o adorável, por isso tem de vir parar à minha árvore de Natal.
8. O Monstro na Banheira, 17€. Este também já é do ano passado, mas é tão bonito e engraçado que acho que nunca o cheguei a ver nas lojas, por esgotar tão rápido. Este ano já se tem deixado ficar e por isso devo consegui-lo.
9. A Bela na Fonte, 21€. Mais um que já vem de 2016 e que também esgotava relativamente rápido. Como no ano passado tinha alguns que queria mais do que este, fui deixando ficar e quando me decidi a comprá-lo só encontrava ornamentos com alguma parte partida. Assim não. É musical, tal como o do Olaf e acho que é dos ornamentos mais bonitos que já fizeram da Bela. Eu quero muito ter um ornamento de cada Princesa e acho que este é o ideal para ela.

Então e vocês? Gostavam de ter algum ornamento da Disney? Se pudessem pedir um (que não exista já) como seria?


Lena ♥





© Helena Pereira, Disney Ornaments Wishlist | Festivities 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx