segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

New Disney Ornaments | Festivities 2017


Olá!
Há uns dias falei-vos da minha wishlist de ornamentos da Disney e disse-vos que este ano já tinha comprado alguns novos. É isso que vos venho mostrar hoje.
Alguns dos ornamentos são da colecção do ano passado, mas foram comprados já depois no Natal para aproveitar os saldos. Outros foram comprados na Disneyland Paris e, por isso, são exclusivos de lá. E, por fim, há ornamentos da colecção deste ano, uns ainda fáceis de encontrar e outros já nem tanto.




Estes três são, então, da colecção do ano passado. 
Um dos meus objectivos é ter um ornamento de cada princesa, e aproveitar quando os ornamentos ficam em saldos é uma forma de o conseguir. Acho a Mulan e a Merida muito bem conseguidas e adoro que venham com animais! Estas princesas com saia em tecido foram muito mais bonitas no ano passado do que neste.
O ornamento da Vanessa/Ursula foi um dos mais comprados no ano passado e fui esperando e tive a sorte de o apanhar nos saldos. Não são muitos os ornamentos que saem de vilões, especialmente na sua forma na comum. E o facto de o espelho reflectir a Ursula, tal como no filme, é excelente!




Estes são os três ornamentos que vieram da Disneyland Paris.
O primeiro é respectivo aos 25 anos do Parque e como a Sininho foi o símbolo oficial, achei que era uma boa forma de recordar. Acho o ornamento muito bonito e delicado.
O segundo é o ornamento que mais quis no ano passado e fiquei triste quando descobri que era exclusivo da Disneyland. Felizmente o Parque tem um loja totalmente dedicada ao Natal aberta todo o ano e consegui comprá-lo na minha ida em Maio. As Fadas Madrinhas d' A Bela Adormecida são, sem dúvida, das minhas personagens favoritas e estou muito feliz por ter conseguido o ornamento.
E, por fim, mais uma Sininho, desta vez em cima de um frasco de pó de fada, que ficou a metade do preço por termos gasto mais de 20€ na loja do Natal. É, mais uma vez, muito adorável.







Como podem ver, este ano, a colecção aumentou em bons modos.
O ornamento dos Aristogatos foi uma total surpresa numa ida a Lisboa. Vi-o e peguei imediatamente num. Agora pode fazer companhia ao meu ornamento da Marie.
A Maçaneta da Alice quase que não vinha cá para casa. Fiquei indecisa entre ele e o Monstro na Banheira, mas acabei por me decidir por ele, por gostar mais d'Alice do que d'A Bela e o Monstro. Tem dois lados e duas expressões diferentes. Adoro.
O Sapatinho da Cinderella, porque não? É delicado e simples, mas extremamente bonito. Quando vi que ia ser lançado foi logo para a minha wishlist e foi dos primeiros que comprei.
Eu já tenho um ornamento do Pascal, aliás foi dos primeiros que comprei, mas quando vi um Pascal com lanterna que dá mesmo luz, não resisti. O bichinho é adorável e fica um ornamento mesmo bonito em conjunto com as luzes da árvore.
E mais uma vilã, desta vez a minha adorada Maléfica. Mais um que mal vi soube que tinha de ter e este foi até comprado por uma amiga em Londres, porque tive medo que não viesse para cá. Os detalhes estão incríveis e, apesar das cores mais pesadas e sombrias, fica mesmo bem com as bolas e as luzes.
Por último, mais um ornamento com luz. Esta Rosa d'A Bela e o Monstro foi lançada no ano passado, mas nunca a consegui apanhar, porque esgotava rapidamente. Foi relançada este ano e numa ida à Loja da Disney a minha mãe viu-a e disse "depois vai esgotar e nunca mais a tens, vamos levar" e ofereceu-me a rosa. Por isso, este ornamento tem um duplo significado.


Para acabar temos uma prenda de Natal adiantada. Não o comprei quando escolhi a maçaneta, mas ele acabou por vir cá ter: o Monstro na Banheira. A cena no filme já é de rir, então vê-la imortalizada desta forma é ainda melhor! Acho um ornamento mesmo bonito, cheio de detalhe e adorável!


Compraram algum ornamento da Disney este ano? Qual gostavam de ter?


Lena ♥





© Helena Pereira, New Disney Ornaments | Festivities 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx