quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Secret Santa | Festivities 2017


Olá!
Bem, mais um Natal se passou e por isso o Secret Santa também já chegou. Foi até uns dias antes do Natal, mas só agora tenho oportunidade de partilhar convosco o que o meu amiguinho secreto me ofertou.
À semelhança do ano passado, o meu secret santa acertou direitinho e assim passei a ter mais uma coisa bonita e fofinha da Disney na minha vida.



Um peluche da cabeça da Ariel, versão jogo dos emojis que a Disney tem. 
Eu até já joguei este jogo, mas comecei a deixá-lo muito para trás e acabei por o apagar do meu telemóvel (jogo outro, pode ser que um dia fale dele por aqui).
Gostei imenso deste miminho. É super fofo e adoro os corações nos olhos.
Quando abri uma das primeira coisas que pensei foi "isto até é giro para a árvore de Natal", mas acabei por a pendurar na série de luzes que tenho no meu quarto. Resultou bem, não acham?
Penso que para mim é fácil saber onde ir no que toca a comprar um presente, mas é sempre bom saber que as pessoas andam atentas e que escolhem coisas tão bonitas.



Este ano, no meu grupo de amigos, ainda nem todos receberam a prenda do Secret Santa, mas para já têm saído prendas muito boas e sempre relacionadas com a pessoa que a recebe, o que é excelente.

Já alguma vez fizeram secret santa? O que receberam?


Lena ♥





© Helena Pereira, Secret Santa | Festivities 2017, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx