segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

What I Got For Christmas | Festivities 2017


Olá!
Eu sei que já devem estar fartos do Natal, mas ainda tenho mais alguns posts natalícios (maioritariamente relacionados com luzes) para partilhar. É o que dá ter o mês de Dezembro extremamente ocupado, ter imenso conteúdo para partilhar e não ter tempo.
Pois bem, o post de hoje é dedicado às coisas bonitas que me ofereceram no Natal. Acho que nunca fiz este post tão cedo e embora saiba que ainda tenho mais uma ou outra prenda para receber, vou já mostrar o que recebi até agora.
Preparem-se para muita Disney e muitos Funko Pop, claro!




Comecemos, como sempre, com as prendas do meu irmão.
Ele, que costuma fugir imenso às minhas wishlists, até me deu bastantes coisas que pedi. Adoro as capas dos DVD's do Toy Story e adorei a surpresa do Niffler e da Butterfree.
O Niffler é, sem dúvida, das minhas personagens favoritas do Fantastic Beasts e sempre que via esta figura rendia-me e ele lá me fez a surpresa. A Butterfree é o meu Pokémon favorito e embora esta não tenha as cores originais (acho que é suposto ser uma versão shiny) adora-a como tudo!
A nível de Pops ganhei mais uma princesa, a Tiana; o Draco veio preencher um pouco mais a colecção pequena que quero fazer de Harry Potter; e a Sailor Jupiter faz com que me fique apensas a faltar uma para acabar a primeira wave de Sailor Moon.





A minha mãe juntou-se ao meu irmão na onda dos pops e dos DVD's.
O DVD do La La Land traz um CD com a banda sonora e um poster muito bonito. Sem dúvida que é um dos meus filmes favoritos de 2016 e precisava muito de o ter.
E um pack com 3 filmes da Disney. Apesar de não ter pedido o do Rei Leão (eu centrei-me em pedir filmes que não tenho nem em DVD nem em cassete), desta forma ficou mais barato e assim ganhei o Big Hero 6 e o Zootopia, que são dois dos melhores filmes de sempre.
A nível de livros ficaram maiores 3 colecções. Estas versões ilustradas do Harry Potter são maravilhosas, com ilustrações fantásticas. O quinto livro da colecção Millenium é o primeiro totalmente não escrito pelo autor original, Stieg Larsson, mas espero que seja igualmente bom. A Origem de Dan Brown de certeza que me vai agradar, pois apesar de serem livros não 100% correctos no que toca a factos artísticos e coisas que tais, têm sempre boas histórias e descrições absolutamente detalhadas de imensas obras de arte, o que eu aprecio bastante.
A nível de Disney, a minha mãe deu-me a que me parece ser a maior caneca de sempre e a minha tão desejada figura Animators da Anna. Ambas lindas.
E mais quatro pops para a colecção: um Cogsworth da versão live action d' A Bela e o Monstro, uma Jasmine com uma roupa linda, a Powerpuff Girl que me faltava e o Peter Pan. Adoro todos.



O meu pai levou a sério a minha sugestão para me oferecer Legos e eu estou muito feliz! Já posso finalmente construir o Yellow Submarine dos Beatles, bem como a torre da Rapunzel e a jangada da Moana. Eu tinha dado uma pista para o coche da Cinderella, mas acho que todas a gente pediu isso, porque estava e está esgotada em todo o lado a que vou.
O bilhete para o Alive não foi a prenda original. O meu pai deu-me uma carteira que, apesar de bonita, não se enquadrava no meu estilo e eu decidi devolver e comprar algo a que vou dar mais uso (embora só por um dia, né). Assim posso rever The National e Future Islands, ver Two Door Cinema Club, Portugal. The Man e CHVRCHES. E ainda vamos a ver o que confirmam mais.


Agora damos vez às prendas dos tios e primos e há mais uma camada de coisas fofinhas.
Começámos com uma capa e umas pantufas da Minnie. São extremamente fofas, confortáveis e quentinhas, por isso tenho andado sempre com isto. São da Primark, para o caso de quererem iguais.



Voltámos à carga com coisas d' A Bela e o Monstro. Já há muito que via estes livros com ilustrações da Minalima (de que já vos falei aqui), mas nunca me resolvi a comprar um, pois são um pouco caros. O meu tio e os meus primos resolveram oferecê-lo, juntamente com dois pops. Um deles, o do Lumiére, que combina perfeitamente com o livro, e o do Kevin do filme Home Alone, que é dos meus filmes favoritos (já sei, cliché, mas não posso evitar, ahah).


Os meus padrinhos e o meu primo ofereceram-me esta saia maravilhosa que eu tinha pedido. Já a usei algumas vezes e é confortável. A camisola foi mesmo uma aposta em cheio, pois eu tinha vindo a pensar que precisava de uma camisola preta nova, porque a que eu tenho já tem alguns anos e há que renovar as peças chaves. É uma camisola bem confortável e quentinha. Ambas as peças são da H&M.


E mais uma prenda quentinha de uns tios e primo. A sério, eu usei este pijama logo na mesma noite e é mesmo quente e excelente para esta altura do ano. Ainda por cima é cor-de-rosa e com desenhos temáticos de Londres.



No que toca a prendas de amigos, também fui muito mimada com coisas da Disney.
A Fi deu-me um pijama super maravilhoso da Marie que eu usei na minha última ida a casa dela em Londres. Para combinar tenho também umas meias mesmo adoráveis, com um lacinho na parte de trás e tudo. A nível de meias deu-me também umas da Ursula. Adoro. O pijama e os dois pares de meias são da Primark.
E, para acabar, mais dois DVD's, estes das versões live action d' Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.


Este Monstro na Banheira vocês já conhecem, pois mostrei-o no post de novos ornamentos da Disney. Foi oferecido também por uma amiga e fiquei mesmo feliz, porque já estava com medo de não o conseguir.


E, para acabar, mais uma Marie e dois livros de Arte oferecidos por mais uma amiga. Esta Maria junta-se assim aos mini peluches da Disney que tenho na cabeceira da cama e estou muito entusiasmada para ler o livro sobre o Museu D'Orsay, pois não tive oportunidade de lá ir na minha visita a Paris e assim vou ficar a saber tudo o que preciso.


E como foi o vosso Natal? Espero que tenha sido recheado de amor, muitos doces e também prendas.
Qual foi a prenda que receberam que mais gostaram? Houve alguma que quisessem mesmo muito e não tenham recebido?


Lena ♥





© Helena Pereira, What I Got For Christmas | Festivities 2017, 2018 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx