sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Secret Santa - Festivities 2016


Olá!
O post de hoje é curtinho, mas muito especial.
Este Natal tive, finalmente, oportunidade de fazer o tão conhecido Secret Santa. Num grupo de amigos deram a ideia e, como não poderia deixar de ser, eu achei logo que era maravilhoso e lá toda a gente se convenceu a alinhar. E vocês sabiam que até existe um site que ajuda neste tipo de coisas? Tipo, alguém introduz todos os nomes e os detalhes e assim é uma forma de cada pessoa ser atribuída a outra sem que ninguém fique a saber de nada. Ora, isto, para quem tem um grupo em que os amigos estão um pouco por toda a parte, é muito útil.
O limite era de 10€ e devo dizer que, a meu ver, toda a gente recebeu algo que tem a ver consigo. E isso deixa-me feliz, porque todos sabemos que a maior parte destas coisas acabam em presentes meio desenxabidos e com uns a sair mais felizes do que outros. E assim se vê o porquê de estarmos inseridos nos grupos de amigos em que estamos. Todos nos conhecemos e acertamos na muche, seja a nível de gostos materiais, digamos assim, como nos mais virados para a personalidade.
A minha secret santa acertou na perfeição e por isso eu não podia deixar de cá vir mostrar o que ela me deu, pois deixou-me muito feliz!


UMA CANECA DA BRANCA DE NEVE! Já viram que linda?!
Eu já tinha a da Aurora desta colecção e fiquei mesmo feliz, porque passou a ser a primeira colecção de canecas da Disney da qual eu tenho mais do que uma!
Eu vou coleccionando canecas da Disney (embora ainda não tenha assim tantas) e fiquei mesmo mesmo feliz!


De certo que por aqui já toda a gente sabe como eu gosto da Disney e por isso esta prenda tem tudo a ver comigo!
Mais uma vez obrigada, minha querida Secret Santa!


Vocês costumam fazer secret santa com os vossos amigos ou familiares?


Lena ♥





© Helena Pereira, Secret Santa - Festivities 2016, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx