quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A Lena das Pétalas



Por aqui vou dar a conhecer o que faz parte da minha vida!

Sou a Helena e tenho 24 anos. Sou de Vila Nova de Gaia e tenho uma licenciatura em História da Arte (FCSH-UNL) e um mestrado em Estudos Museológicos e Curadoriais (FBAUP). Mas não estou aqui para vos encher de arte e museus, embora isso faça muito parte de mim.
Quero mostrar-vos o que vou fazendo, sejam receitas, DIY e os passeios que faço por Portugal e pelos outros países. Quero partilhar convosco as minhas opiniões sobre o que vou lendo e vendo, mas também sobre alguma maquilhagem e coisas que tal.
Sou uma Disney Addict, por isso preparem-se para muitas coisas relacionadas com esse universo. E as flores são outra das minhas grandes obsessões, logo também vão poder ver muito disso por aqui!

Espero que gostem deste passeio!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx