segunda-feira, 19 de junho de 2017

happy details, happy day


Olá!
Às vezes basta um ou outro detalhe para um dia ser feliz. Pode ser algo que aconteça ou algo que usemos que nos faça lembrar um local ou um momento de que gostamos muito.
Amesterdão é a minha cidade do coração e sendo que já lá fui em 2014 costumo sentir imensas saudades. O colar que trouxe como recordação, a última coisa que comprei, costuma fazer-me sentir mais perto e uso-o bastantes vezes.
A camélia foi encontrada no jardim do museu onde estagiei e adorei a combinação do rosa com o roxo, mesmo a flor já estando um pouco murcha por estar no chão.
A minha caneca do Chip era nova na altura em que tirei estas fotografias e achei que ficava bonita, bem como o meu globo de neve.
Fazer estas conjugações, mesmo que para fotografias, deixa-me de sorriso na cara.







Vocês têm algum objecto que vos faça sentir um pouco mais feliz ou perto de alguém/de algum sítio só por o usarem?


Lena ♥




© Helena Pereira, happy details, happy day, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx