domingo, 1 de outubro de 2017

Flowers of the Sun


Olá!
Mais uma vez, venho partilhar convosco fotografias que já têm mais de um ano. Já há muito que as queria mostrar por aqui, mas como tenho andado um pouco afastada do blog (ora vou, ora volto), foram ficando para trás.
Estes girassóis foram-me oferecidos pela minha avó, que tem imensos no jardim/horta dela. Acho estas flores bastante curiosas, por terem a característica de, tal como indica o nome, girarem consoante a localização do sol.
É incrível como a Natureza consegue fazer coisas assim, não acham?










Adoro a espessura do caule e o facto de este, bem como as folhas, terem pêlo.
Apesar de não ser muito fan de amarelo, acho que é uma flor que dá uma vida enorme a qualquer divisão, mesmo que seja só uma.


Lena ♥




© Helena Pereira, Flowers of the Sun, 2017 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx