terça-feira, 6 de janeiro de 2015

What Santa Claus Brought Me - Festivities #17


Olá!
Bem, para acabar esta série do Festivities (ohhhh, estava a ser tão bom) decidi trazer-vos as coisinhas que recebi no Natal. Já vem um bocado tarde mas para mim ainda vai muito a tempo (ainda ontem comi macarons com árvores de Natal desenhadas).
Se bem se lembram, no dia 1 de Dezembro mostrei-vos a lista das coisas que gostava de receber pelo Natal. Era enorme e obviamente não ia receber tudo, assim já fica para as pessoas saberem o que me dar pelos anos, mas também recebi algumas coisas que não tinha pedido.
No Natal costumo ser uma das que recebe mais prendas (ou seja alguma coisa em vez de dinheiro) porque, segundo diz uma tia minha, sou a pessoa para quem é mais fácil saber o que comprar, e por isso quase toda a gente se lembra de alguma coisa para me dar. Vamos lá ver o que recebi.

A minha mãe deu-me 3 coisas da lista (Let it Snow de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle; Oh, Lola de Marc Jacobs; As Receitas Que Nos Fazem Felizes de Jamie Oliver) e uma que não estava (a pulseira da Pandora com um pendente de uma ouriço cacheiro para recordar a Soneca, de que vos falei aqui, e que infelizmente já partiu).

domingo, 4 de janeiro de 2015

Resoluções 2015 - Festivities #15


Olá!
Hoje, e ainda dentro das Festivities, que vou prolongar até dia 6, trago-vos as minhas resoluções para este ano que agora se inicia.
Nunca fiz uma lista destas, embora adore de morte fazer listas para tudo e mais alguma coisa. Penso que o motivo seja o ter medo de me desiludir com algo que fique por cumprir. Mas desta vez arrisquei e espero conseguir concretizar tudo, mas mesmo tudo. Vou dar o meu melhor.
Vamos lá então começar:

♥ ser feliz. Não há necessidade de explicar este item, pois não?;
♥ ler no mínimo 30 livros, embora gostasse mesmo de ler mais de 60, vamos ver se consigo. Acreditem que tenho bem mais que isso na estante para ler. Estou também a pensar fazer um desafio que vi no blog Infinito Mais Um, que consiste numa lista com vários tipos de livros e que vamos riscando à medida que lemos cada tipo. A Ana Garcês, a autora do blog, adaptou a lista aos gostos dela. Eu ainda não sei se faça a versão original se a versão dela ou uma minha. Podem ver a lista da Ana aqui e eu depois logo digo se faço uma para mim. Podem ir seguindo a minha leitura através do Goodreads;